SIG de Nova Andradina apreende armas possivelmente utilizadas em abate de gados

Suspeito, de 25 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Da Redação


A Polícia Civil por meio dos investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) apreendeu, armas de fogos, munições que possivelmente foram utilizadas em abates de gados e recuperou objetos furtados de uma fazenda ocorrido no dia 2 de fevereiro deste ano. Ação policial aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), em Nova Andradina.

Segundo a polícia, durante investigações, os agentes apuraram que uma residência localizada na rua Melvin Jones no centro da cidade, seria o imóvel de um dos suspeitos do crime, motivo pelo qual foi realizada diligências no local, onde encontraram as armas, munições que pode estar envolvidos em abates de gados e um binóculo subtraído no furto investigado – objetos que se encontravam na posse de um jovem, de 25 anos, morador da casa.

A autoridade policial que preside a SIG, Guilherme Scucuglia Cezar, representou pela manutenção da prisão do suspeito, o que será objeto de análise pelo Poder Judiciário e Ministério Público Estadual. As diligências relativas à vinculação deste indivíduo preso com outros furtos em áreas rurais continuam.

*Matéria atualizada para acréscimos de informações; 22h50

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!